Você sabe fazer babados em EVA?

terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Babados em EVA

Post já meio antigo do meu outro blog, mas como muita gente ainda não conhece
www.sibelearteemeva.blogspot.com

Estava eu aqui perdida entre palhaços só pensando nos babados o coisa  chata de fazer, ter que aquecer pedacinho por pedacinho aff nem é bom lembrar, isso já era amigas..dica boa a gente tem que dividir certo??
Como diz a Ana Maria Braga dividindo estamos  multiplicando.
Sempre em meus cursos tenho a preocupação de quem trabalha realmente com artesanato e penso em produção, tudo gira em torno de facilitar a vida de todas.
E pensando, pensando enquanto fazia os cabelos cheguei a uma conclusão, me perdoe se alguém  já teve esta solução, (ou de repente sou a ultima a descobrir  rsrsrsr)  mas não vi em blog algum até hoje.
Simples,  as fotos por si se explicam  para cada tamanho de babado uma garrafa pet, sim para as mangas por exemplo vou usar as de guarana Antarctica caçulinha, para os grandes a garrafa pet de 2 litros e tem o médio que usei uma  guarana de 350ml.
Agora vou pedir somente uma coisa, se gostou da dica...deixe um comentário  rsrsrs








7 comentários:

Unknown disse...

Perfeito vou usar para saias. Rsrsrs

Unknown disse...

Adorei!!!!

cinthia disse...

Adorei...

mami disse...

Muito legal ,amei.

Unknown disse...

Show!Adorei!

Unknown disse...

Legal!!!

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Topo